
Nossos Canais de Atendimento
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp Comercial ou do nosso E-mail
Será um prazer poder te ajudar!
Nossa localização
São Francisco – Niterói – RJ
Suporte ao cliente
Whatsapp: 21 97891-4501
Email: sac@dinoceronte.com.br
Horário de atendimento
Seg – Sex 08:30 – 18:00
Sabádos: 08:30 – 14:00

Ordem de rastreio
Entregas
SAC
Politica de devolução
Tem alguma dúvida?
Dúvidas frequentes
Seu prazode entrega será de acordo com o frete escolhido na hora da finalização da sua compra.
Você possui um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a troca do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato com você via Whatsapp para instruir como funciona os trâmites de devolução ou troca.
Não, só efetuamos troca do produto em bom estado e com presença da etiqueta. A peça passará pela análise de nossa equipe antes de dar sequência com o pedido de troca e/ou reembolso.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato conosco
entrega para todo o brasil
Via Melhor Envio
pagamento facilitado
Via Mercado Pago
Acompanhe seu pedido
Através do Código de Rastreio
Precisa de ajuda?
Fale conosco através dos nossos canais de atendimento